Política de troca e reembolso
Nós das Lojas Barracão zelamos muito pelo bom relacionamento com você, nosso cliente!
Por isso, criamos nossa política com base no Código de Defesa do Consumidor buscando deixa-lo o mais confortável e seguro.
Qualquer necessidade de troca ou desistência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento, através do e-mail: sac@lojasbarracao.com.br, com o número do pedido e o motivo para que possamos avaliar o caso rapidamente e resolver da melhor maneira possível.
A solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, após essa data, tais reinvindicações não serão mais aceitas.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas e todos os acessórios, com exceção de produtos com defeito, os quais podem ter sido usados.
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site.
O estorno financeiro ocorrerá de acordo com as normas e prazos da empresa Yapay que é responsável por todo processo de pagamentos do nosso site. E neste caso lhe manteremos 100% informado e atualizado sobre o seu processo.
Considerações finais
As Lojas Barracão não tem obrigação de trocar ou restituir produtos danificados ou quebrados que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Em caso de troca ou desistência o produto será obrigatoriamente enviado de volta ao endereço que colocamos na caixa e o custo do frete será do cliente, isso porque praticamos em nosso site preços muito baixos e que não nos permitem arcar com este custo, caso queiram utilizar alguma de nossas transportadoras cadastradas, o cálculo pode ser feito através do nosso site. As Lojas Barracão se responsabilizam pelo frete apenas em casos de produtos quebrados no envio ou com defeito, na entrega do produto.